Nossa empresa preza pela qualidade e segurança dos produtos enviados aos nossos clientes. Para garantir uma experiência satisfatória, estabelecemos a seguinte política de devolução:

  1. Condição para Devolução

    • Não é possível realizar a devolução do produto adquirid. No entanto, caso de avarias durante o transporte ou defeito de fabricaação, a ADORE AROMAS poderá gerar um voucher com o mesmo valor do(s) produto(s) com avaria, para que o Cliente possa usar em um período de até A dias em nosso site, não incuindo o valor do frete desenbolsado.

    • O cliente deve entrar em contato conosco no prazo de até 5 dias corridos após o recebimento do produto para relatar o problema, através dos nossos canais de atendimento: E-mail, WhatsApp ou Instagram.

    •  
  2. Processo de Aviso de Avaria

    • O cliente deve enviar um e-mail ou mensagem através do nosso canal de atendimento, informando o problema e anexando fotos ou vídeos que comprovem o dano no produto.

    • Após a análise das evidências enviadas, nossa equipe entrará em contato com o cliente para fornecer as instruções sobre o voucher.

  3. Troca do Produto

    • Caso seja confirmada a avaria no produto, um novo item será enviado sem custo adicional ao cliente.

    • A troca será realizada pelo mesmo modelo e versão do produto adquirido. Caso o mesmo esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por um voucher no valor do produto danificado.

  4. Casos em que a contestação não será aceita

    • Não realizamos trocas ou vouchers para produtos que não atenderam às expectativas pessoais do cliente.

    • Produtos que apresentarem sinais de uso indevido ou danos causados após o recebimento não serão elegíveis para troca.

Esta política visa garantir transparência no processo de compensão por avarias, protegendo tanto os direitos do consumidor quanto a integridade de nossos produtos.

Para mais informações ou para iniciar um processo de contestação, entre em contato conosco.